Fim de semana de casamento de Marika Shioiri-Clark e Graham Veysey em Marfa

• Casamento de Marika Shioiri Clark

Antes de as ideias começarem a girar, eles estavam positivos sobre uma coisa desde o início: localização. Como Shioiri-Clark explica: “Na primeira noite em que nos conhecemos, ficamos acordados até tarde conversando e um dos tópicos que discutimos foi Marfa, Texas, a pequena cidade da arte pela qual nós dois ficamos intrigados, mas nunca tínhamos visitado. Depois de dois meses de namoro, decidimos fazer a viagem de duas semanas de Cleveland a Marfa e vice-versa. Este foi um grande teste para nosso relacionamento, e percebemos que, se conseguíssemos fazer uma longa viagem tão cedo, poderíamos passar por quase todas as coisas juntos. ” Eles rapidamente decidiram que Marfa era onde eles se casariam - como Shioiri-Clark comenta: “É um ótimo destino para uma pequena aventura”. Aquele lugar cheio de pequenas aventuras era o cenário perfeito para seu grande fim de semana de casamento em agosto passado.

“Adoramos o visual do Capri, que é um espaço de eventos anexo ao Thunderbird Hotel, onde Graham e eu nos hospedamos em nossa primeira visita.” E o Capri foi apenas um dos vários locais que o casal escolheu para o fim de semana cheio de atividades e comemorações. “Graham e eu temos uma estética muito forte”, observa Shioiri-Clark. “Fizemos um esboço da programação e, em seguida, começamos a pensar em coisas que pensamos que tornariam cada um dos eventos único.” Os dois primeiros itens iniciais do itinerário foram drinques de boas-vindas no estúdio da artista Julie Speed, seguidos por um jantar de churrasco do Texas no pátio do Thunderbird, onde o casal contratou uma banda de mariachi para fazer uma serenata para todos. “Queríamos ter certeza de que todos os nossos convidados se sentiam bem-vindos, por isso convidamos todo o grupo para o jantar, em vez de fazer um ensaio menor e mais típico.” O código de vestimenta foi de grande importância para Shioiri-Clark e Veysey: “Sexta à noite foi uma festa de brancos. Tínhamos muitas diretrizes de roupas para o fim de semana e as pessoas fizeram um ótimo trabalho entrando no espírito. Para a recepção da noite e jantar no sábado, havia cinco códigos de vestimenta obrigatórios para nossos convidados que incluíam neon (para homenagear Dan Flavin), lantejoulas (para homenagear as luzes de Marfa), minimalista (para homenagear Donald Judd), Lady Gaga (só porque ), eGigante(o filme de James Dean rodado em Marfa). ”

No sábado de manhã, após os drinques de boas-vindas e o jantar de sexta à noite, Shioiri-Clark preparou seu próprio visual especial para a cerimônia das 9h. “Passei muito tempo comprando vestidos”, explica ela. “Eu queria algo com uma silhueta interessante, mas sem muito pufe e sem uma cauda longa - esse simplesmente não é o meu estilo.” Ela escolheu um lindo vestido Biyan e um visual lindo que deu uma piscadela para um de seus artistas favoritos de todos os tempos. “Graham e eu tínhamos ido ver a exposição de Frida e Diego no Instituto de Artes de Detroit na época em que estávamos planejando tudo, e eu cresci amando Frida Kahlo. Decidi que queria uma homenagem a ela em meu traje, especialmente porque Marfa é tão perto do México. Achei que a melhor maneira de conseguir isso era com um cocar de flores grande e ousado e lábios brilhantes. ” Quanto ao noivo reduzido, “Graham queria abraçar um casamento de verão e decidiu logo no início que usaria shorts jeans para a cerimônia”, diz Shioiri-Clark. “Em uma viagem a Nova Orleans, ele encontrou uma loja que vendia gravatas-borboleta de madeira feitas à mão e decidiu que usaria uma com seus shorts e um par de sapatos TOMS vermelhos brilhantes.”

Durante a cerimônia não houve festa nupcial, mas o casal fez com que seus pais e irmãos passassem pelo corredor. Como diz Shioiri-Clark: “Nunca entendi realmente por que, tradicionalmente, os pais do noivo e a mãe da noiva não participam da procissão”. Sua amada cadela, Gracey, era a 'florista' e usava uma coleira que combinava com o cocar de sua mãe. Shioiri-Clark caminhou pelo corredor para uma versão de 'At Last' de Etta James, tocada na guitarra e cantada pelo primo músico de Veysey. Houve quatro leituras: um poema de Elizabeth Barrett Browning, um poema de Margaret Atwood, um trecho de Cheryl Strayed e uma passagem da Bíblia. A cerimônia foi celebrada por dois de seus melhores amigos, que Shioiri-Clark diz ver como seus “modelos de casamento”. E depois que os votos autoescritos foram trocados e a bênção foi dada, a celebração realmente poderia começar. (Afinal de contas, ainda era bastante cedo.)

“Todos nós nos reunimos para um brunch de recepção no espaço de eventos Capri no Thunderbird imediatamente depois e comemos mimosas, Bloody Marys, doce de bacon e chilaquiles”, lembra Shioiri-Clark. “Além disso, nossos queridos amigos Jason Bristol e Alex Frondorf fizeram 200 bolos individuais franceses de viagem de amêndoa com cobertura de limão St. Germain, que eram nossas versões de um bolo de casamento.” Os convidados estavam sentados em longas mesas sob bandeiras de papel picado feitas sob medida. As atribuições das mesas eram escritas em velhos cartões decimais de Dewey, e os números das mesas eram tijolos de cimento cortados pela metade cobertos com vinil prateado como uma homenagem ao artista Donald Judd. Depois do brunch, era hora dos jogos do field day no acampamento El Cosmico: “Os cinco eventos foram Hula-Hoop, arremesso de ovo, mais longo percurso de golfe, uma corrida de 20 jardas e uma corrida de saco.” O casal mandou confeccionar troféus personalizados para os vencedores e, como Shioiri-Clark lembra, “A competição foi acirrada. A certa altura, uma bola de golfe perdida quase atingiu um veículo de patrulha da fronteira que passava. No entanto, os pratos de piquenique mantinham todos em movimento, assim como baldes de Modelos. ” Após os jogos, o casal organizou um tour pela The Chinati Foundation, um museu de arte contemporânea fundado por Donald Judd.

Terminada a atividade física e o passeio, os convidados se reuniram para uma celebração noturna, cada um usando um ou uma combinação dos cinco guarda-roupas temáticos mencionados explicitamente delineados pelo casal. “As roupas obrigatórias foram um construtor de comunidade incrível porque agiram como iniciadores de conversa instantânea”, diz Shioiri-Clark. Enquanto todos tiravam fotos juntos e coquetéis (principalmente margaritas) eram servidos no campo El Cosmico, o casal, junto com o tio de Veysey, proporcionou uma surpresa espetacular antes do jantar: “Tivemos as All American Cowgirl Chicks - um ato equestre totalmente feminino que combina acrobacias galopantes, bandeiras que lançam faíscas e sequências de equitação com tema patriótico - proporcionam entretenimento antes da refeição. ” Ela acrescenta: “Meus parentes japoneses estavam gritando 'EUA' no final do ato, e o show terminou conosco - a noiva e o noivo - a cavalo, as Cowgirls nos presenteando com uma bandeira americana que hastearam enquanto cavalgavam no Rose Desfile de taças. ”

Depois do show, o jantar ao ar livre contou com pratos Tex-Mex como peito assado lentamente e queso fresco servidos pelo restaurante local Food Shark de Marfa. Os arranjos de flores foram criados por dois amigos próximos do casal que possuem uma boutique de flores em Cleveland chamada Urban Orchid. “Compramos vasos em nossa primeira viagem a Marfa, e Brandon e Jeff recrutaram uma equipe de ajudantes para pintar esses vasos para cada evento diferente no casamento em homenagem a essa primeira excursão.” Houve brindes casuais seguidos por uma festa dançante no palco ao ar livre El Cosmico cercado por banheiras de hidromassagem a lenha sob um céu estrelado do Texas.

O fim de semana turbulento de Shioiri-Clark e Veysey culminou em um brunch de domingo no Hotel Paisano - 'havia muito cabelo do cachorro e toneladas de burritos no café da manhã'. Quanto à lua de mel, eles teriam que cuidar dos negócios primeiro, sem surpresa. “Em vez de cavalgar ao pôr do sol para uma lua de mel relaxante, seguimos para o oeste em nosso carro cheio de roupas de casamento para um empreendimento.” (A dupla acaba de lançar seu próprio rótulo de vinho enlatado na Califórnia, chamado MANCAN). Este mês, eles finalmente tirarão algum tempo como recém-casados ​​quando forem a Cuba para as férias - culminando com uma criação de sucesso como casal, e agora como marido e mulher.